NOVO
Cadastro

OLÁ, VISITANTE

PREENCHA SEUS DADOS PESSOAIS

VOCÊ POSSUI ALERGIA?

SIM
NÃO

INFORME SEU ENDEREÇO

SENHA

TERMOS DE USO

POLÍTICA DE CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO

Não há Política de Devolução para produtos personalizados: Você está encomendando produtos personalizados por você e para você. Exceto conforme estabelecido nestes Termos, nenhum retorno deve ser aceito. Isso não afeta os seus direitos legais, se houver:

Produto entregue com defeito: A Pour Moi faz o possível para enviar todas as encomendas em perfeito estado aos nossos clientes, entretanto, caso o consumidor venha a receber algum produto que tenha a caixa aberta ou danificada, pedimos que entre em contato conosco imediatamente, desta forma poderemos acionar o responsável para averiguação. Toda encomenda deverá ser verificada em sua totalidade no momento do recebimento, caso o consumidor receba um produto que esteja quebrado ou com alguma parte danificada, o contato deverá ser feito em até 24 horas pelo telefone ou através de e-mail. O produto deverá ser encaminhado por completo: embalagem, manuais, brindes etc. Todos os produtos serão avaliados e caso não seja identificado defeito ou não estejam completos conforme as condições acima serão reenviados aos clientes, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor. Importante: A Pour Moi só reenviará outro produto, quando o mesmo com avarias for devolvido, para realizarmos as avaliações técnicas necessárias, e detectarmos quais foram as causas de defeito e ou mal funcionamento do produto. Após a aprovação da troca, o prazo para enviarmos o novo produto é de 10 dias úteis depois do recebimento do produto na loja. Os retornos não autorizados não serão reembolsados ou creditados na sua conta, e podemos lidar com esses produtos conforme julgarmos adequados, a nosso exclusivo critério.

Produto em desacordo com o pedido: Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar pela troca do produto por outro igual ao que está descrito em seu pedido desde que seguidas às orientações abaixo: Se você detectar divergência entre o produto adquirido e o produto recebido, você tem 48 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, pelo telefone ou através de e-mail relatando o suposto desacordo a que se refere à reclamação. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento através do e-mail comercial@pourmoi.com.br. Devolver o produto em questão na embalagem original com todos os itens originais inclusos. ATENÇÃO: A troca será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de diferença entre produto adquirido e produto entregue ou indícios de mau uso, a Pour Moi fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.

Desistência da compra de produtos de revenda: Todo cliente possui um prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, de acordo com os Correios, para desistir da compra realizada na www.pourmoi.com.br sem a necessidade de explicar os motivos para tal ação. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em um dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. Antes de efetuar o envio do produto novamente para Pour Moi, o cliente deverá entrar em contato conosco; toda encomenda enviada de volta sem a comunicação prévia será automaticamente enviada para o mesmo endereço do remetente sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor. A desistência da compra deverá ser informada através do e-mail comercial@pourmoi.com.br. Em caso de devolução por desistência, o produto deve estar em perfeitas condições e sua embalagem original devidamente lacrada. Se houver avarias, danos, riscos de qualquer característica que desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada. Restituição dos valores: Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes conforme determinação da Operadora de Cartão. ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela Pour Moi. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Troca de produto de revenda novo (SEM DEFEITO): De acordo com a lei, um produto novo tem o prazo de até 30 dias corridos para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). Devolução da Mercadoria: O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento através do e-mail comercial@pourmoi.com.br. Substituição da Mercadoria Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Lembrando que todos os encargos da tentativa de troca serão de responsabilidade do próprio cliente. A Pour Moi se reservará ao direito de fazer a cobrança de frete e outros encargos de postagem do consumidor solicitante. A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site. O cliente deverá indicar, através do e-mail comercial@pourmoi.com.br, o novo item escolhido e o item de troca. O novo item será despachado para a residência do cliente, após confirmação de pagamento do frete e dos encargos gerados pela diferença de valores.

TERMOS DE USO PARA CONSUMIDOR

 A Pour Moi deve:

- Garantir que todas as informações dos clientes não sejam expostas indevidamente; - Invalidar o cadastro de clientes que contenham informações falsas; - Garantir que os pedidos sejam entregues aos clientes dentro do prazo combinado; - Ter disponível o produto cadastrado na loja virtual; - Garantir a entrega do pedido e a qualidade do produto; - Assegurar que todas as informações fornecidas estão compatíveis com a real situação da loja; - Garantir segurança e privacidade de identidade aos internautas que fazem compras pelo site; - Garantir que os dados cadastrados como nome, endereço e número de cartão de crédito são protegidos por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados, e mantidos em sigilo em servidores seguros.

O Consumidor deve:

- Fornecer informações cadastrais verdadeiras; - Não informar a terceiros sua senha; - Estar ciente de que as medidas de segurança relativas à internet não são integralmente infalíveis; - Fazer uso responsável da loja virtual;

INFORMAÇÕES RELATIVAS AOS PRODUTOS:

- Venda sob prescrição de profissional habilitado, sendo este farmacêutico, de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. 

- Os produtos manipulados tem validade de 6 meses a partir da data de fabricação.

- Não use nenhum produto com o prazo de validade vencido.

- Os ingredientes são utilizados em concentrações determinadas pela empresa, com valores dentro da faixa de uso estabelecida pelo fabricante.

- A informações contidas no site são referentes à descrição do produto e não propaganda. 

- As imagens contidas dos produtos no site são meramente ilustrativas.

- Pessoas com hipersensibilidades a qualquer componente do produto não devem fazer uso do mesmo. Em caso de hipersensibilidade, recomenda-se suspender o uso e consultar o médico.

- Conservar o produto em sua embalagem original. Manter à temperatura ambiente (15ºC a 30ºC). Proteger da luz e manter em local seco.

- Siga corretamente o modo de usar, respeitando sempre os horários, as quantidades e a duração do tratamento, conforme indicado.

- Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante do insumo farmacêutico. Não garantimos os resultados descritos. Os resultados variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, atividades físicas, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto.

POLÍTICA DE FRETE E ENTREGAS

O preço do frete

O preço do frete e o prazo de entrega são calculados diretamente no carrinho de compras. Selecione os produtos desejados, inclua o seu CEP. Nosso site irá calcular automaticamente o valor do frete.

Prazo de entrega

Nossos produtos são produzidos especialmente para você após a confirmação do pagamento pelo cartão. O prazo para postagem nos Correios é de até 2 dias úteis para produtos manipulados e de 1 dia útil para os produtos de revenda.

Comprometemo-nos a fazer o máximo dentro de nossos poderes para respeitar os compromissos assumidos com nossos clientes e, na maioria dos casos, a entrega ocorre antes do previsto. Entretanto, o prazo de entrega de todas as compras é estimado de acordo com o Correios e pode sofrer alterações. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Responsabilidade da entrega

A Pour Moi se compromete a entregar o produto dentro do prazo estipulado, mas para isso é muito importante que o endereço esteja correto e completo (e este é de inteira responsabilidade do cliente) e que tenha alguém munido de documento para recebimento em horário comercial. Não fazemos entregas para Caixa Postal ou localidades fora do território Brasileiro.

VOCÊ CONCORDA COM NOSSOS TERMOS DE USO?

DESEJA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS PRODUTOS E PROMOÇÕES?

CNPJ: 28.704.562/0001-35
(031) 3327-2010
comercial@pourmoi.com.br
Rua Santa Catarina, 1354 Loja 1- Lourdes Belo Horizonte / MG CEP: 30.170-088
Horário de Atendimento
Segunda à Sexta 9h - 19h / Sábado 9h - 14h
© 2018 Pour Moi - Cosmeteria