Termos

Política de cancelamento e devolução

Não há Política de Devolução para produtos personalizados: Você está encomendando produtos personalizados por você e para você. Exceto conforme estabelecido nestes Termos, nenhum retorno deve ser aceito. Isso não afeta os seus direitos legais, se houver:

  • 1. Produto entregue com defeito:

    A Pour Moi faz o possível para enviar todas as encomendas em perfeito estado aos nossos clientes, entretanto, caso o consumidor venha a receber algum produto que tenha a caixa aberta ou danificada, pedimos que entre em contato conosco imediatamente, desta forma poderemos acionar o responsável para averiguação.

    Toda encomenda deverá ser verificada em sua totalidade no momento do recebimento, caso o consumidor receba um produto que esteja quebrado ou com alguma parte danificada, o contato deverá ser feito em até 24 horas pelo telefone ou através de e-mail. O produto deverá ser encaminhado por completo: embalagem, manuais, brindes etc. Todos os produtos serão avaliados e caso não seja identificado defeito ou não estejam completos conforme as condições acima serão reenviados aos clientes, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor.

    Importante: A Pour Moi só reenviará outro produto, quando o mesmo com avarias for devolvido, para realizarmos as avaliações técnicas necessárias, e detectarmos quais foram as causas de defeito e ou mal funcionamento do produto. Após a aprovação da troca, o prazo para enviarmos o novo produto é de 10 dias úteis depois do recebimento do produto na loja. Os retornos não autorizados não serão reembolsados ou creditados na sua conta, e podemos lidar com esses produtos conforme julgarmos adequados, a nosso exclusivo critério.

  • 2. Produto em desacordo com o pedido:

    Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar pela troca do produto por outro igual ao que está descrito em seu pedido desde que seguidas às orientações abaixo: Se você detectar divergência entre o produto adquirido e o produto recebido, você tem 48 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, pelo telefone ou através de e-mail relatando o suposto desacordo a que se refere à reclamação. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento através do e-mail comercial@pourmoi.com.br. Devolver o produto em questão na embalagem original com todos os itens originais inclusos. ATENÇÃO: A troca será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de diferença entre produto adquirido e produto entregue ou indícios de mau uso, a Pour Moi fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.

  • 3. Desistência da compra de produtos de revenda:

    Todo cliente possui um prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, de acordo com os Correios, para desistir da compra realizada na www.pourmoi.com.br sem a necessidade de explicar os motivos para tal ação. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em um dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. Antes de efetuar o envio do produto novamente para Pour Moi, o cliente deverá entrar em contato conosco; toda encomenda enviada de volta sem a comunicação prévia será automaticamente enviada para o mesmo endereço do remetente sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor. A desistência da compra deverá ser informada através do e-mail comercial@pourmoi.com.br. Em caso de devolução por desistência, o produto deve estar em perfeitas condições e sua embalagem original devidamente lacrada. Se houver avarias, danos, riscos de qualquer característica que desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada. Restituição dos valores: Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes conforme determinação da Operadora de Cartão. ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela Pour Moi. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

  • 4. Troca de produto de revenda novo (sem defeito):

    De acordo com a lei, um produto novo tem o prazo de até 30 dias corridos para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). Devolução da Mercadoria: O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento através do e-mail comercial@pourmoi.com.br. Substituição da Mercadoria Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Lembrando que todos os encargos da tentativa de troca serão de responsabilidade do próprio cliente. A Pour Moi se reservará ao direito de fazer a cobrança de frete e outros encargos de postagem do consumidor solicitante. A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site. O cliente deverá indicar, através do e-mail comercial@pourmoi.com.br, o novo item escolhido e o item de troca. O novo item será despachado para a residência do cliente, após confirmação de pagamento do frete e dos encargos gerados pela diferença de valores.

CNPJ: 28.704.562/0001-35
(031) 3327-2010
comercial@pourmoi.com.br
Rua Santa Catarina, 1354 Loja 1- Lourdes Belo Horizonte / MG CEP: 30.170-088
Horário de Atendimento
Segunda à Sexta 9h - 19h / Sábado 9h - 14h
© 2018 Pour Moi - Cosmeteria